sábado, 2 de janeiro de 2016

Mentoring, Counseling ou Coaching?

Mentoring, Counseling ou Coaching?

A Tabene Consultoria Educacional deseja que você realize seus sonhos em 2016. Mais que isso, queremos ajudá-lo a alcançá-los.

Oferecemos para você algumas metodologias de gestão que poderão fazer toda a diferença em sua vida, dentre elas, o mentoring, o counseling e o coaching.

O mentoring enfoca a transferência de conhecimento e experiência para que a longo prazo a pessoa ou organização possa usá-los em seu proveito.

O counseling enfoca a reflexão na história pessoa e/ou organização para aconselhamento sobre a carreira.

O coaching foca no desenvolvimento da pessoa ou organização, assessorando a pessoa ou organinização para possibilitar resultados em seus sonhos ou objetivos.

Além do mentoring, counseling e coaching, estamos oferecendo informações e conhecimentos sobre fundamentos de gestão, empreendedorismo e Cooperativismo, dentre outros temas de interesse social.

Sejam quais forem seus sonhos, conte conosco em 2016 para realizá-los.

Coordenador: Prof. Mestre José Benedito de Barros.
Formação Acadêmica: Mestrado em Educação; Especialização em MBA Coaching Executivo; Especialização em Direito; Especialização em Linguística, Licenciatura em Filosofia, Bacharelado em Direito; Formação Técnica em Promoção de Vendas.

Fone: 19 98804-7129; 19 98401-5048
Blog: www.tabeneconsultoriaeducacional.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário